Institucional

6 comentários:

  1. MISSÃO
    Atuar em parceria com nossos clientes, fornecedores e colaboradores, oferecendo soluções em beleza, estética e bem estar com excelência e respeito inclusive ao meio ambiente e melhor relação custo benefício, transformando ideias em resultados, para satisfação de ambas as partes.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA VISÃO
    Ser referência em serviços e tratamento de beleza, estética e bem estar, oferecendo eficiência, conforto, agilidade, comodidade, promovendo a autoestima e superando a expectativa de nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

    ResponderExcluir
  3. Carta de VALORES

    Ética: zelamos pela consistência e responsabilidade no exercício de nossas atividades.

    Qualidade: trabalhamos a melhoria contínua dos serviços, dos resultados e da satisfação das necessidades presentes e futuras de nossos clientes, superando suas expectativas através das estratégias da Gestão pela Excelência.

    Transparência: incentivamos os relacionamentos abertos, transparentes e apoiados na confiança mútua.

    Responsabilidade social: oferecemos serviços e tratamento adequado e personalizado, valorizando as pessoas, a comunidade e o meio ambiente.

    Flexibilidade: acreditamos no novo, inovador, empreendedorismo e somos abertos a novas ideias.

    Conhecimento: nossas ações são voltadas para prestação de serviços, promovendo excelência e envolvimento por meio do conhecimento e práticas adquiridas. 

    Resultado: buscamos um resultado surpreendente e sustentável, de forma que contribua para promover a nossa empresa no contexto nacional.

    ResponderExcluir
  4. Slogan:

    Beleza para Você é essencial, para nós é um compromisso,

    ResponderExcluir
  5. Ações Voltadas para a Sustentabilidade
    A empresa se preocupa com as questões socioambientais, promovendo ações de inclusão social, através da valorização e dedicação à melhor idade.
    Promover repasse e plantio do Ipê roxo, arvore símbolo de Foz do Iguaçu,
    E consciência ecológica através do compartilhamento de informações, com ênfase na primavera (Dia da Arvore).
    Parceria com fornecedores de produtos de beleza (Avon, Risque, etc. ) inclusive com o Refugio Biológico Bela Vista, para fornecer mudas de Ipê Roxo.
    Parceria com a empresa Brilho Infinito, Santos/SP para proporcionar confecção de diamantes ao nosso clientes, a partir de seus próprios cabelos.
    Pretendemos lançar nova modalidade de serviços, a partir de conhecimentos e treinamentos adquiridos em nossa área de atuação.
    Com ênfase somos uma empresa ecologicamente correta, pois adequamos nosso salão em minimizar, reduzir e eliminar poluentes na natureza, evitando com isso prejuízo e dano ao meio ambiente e ao ecossistema.

    ResponderExcluir
  6. CODIGO ETICA SALÃO DE BELEZA MADEMOISELLE

    Ética, o que é? De acordo com o dicionário ÉTICA é o campo da filosofia que estuda os valores morais da conduta humana; é o estudo geral do que é bom ou mau, correto ou incorreto, justo ou injusto, adequado ou inadequado.
    Seguir um código de ética, leis e regulamentos pode ajudar o profissional a manter suas licenças além de sustentar e melhorar o relacionamento com clientes.
    Enquanto os estados controlam as licenças para o exercício da função, as necessidades dos locais de trabalho são parecidas: os cabeleireiros devem supervisionar a atividade do salão, lidar com as necessidades e particularidades de cada cliente e conhecer benefícios, questões de segurança e vigilância nos tratamentos e procedimentos de rotina.
    Como em todas profissões a necessidade de códigos que conduzam a postura profissional nasce do não cumprimento de regras básicas de conduta.
    Para os profissionais de beleza a ética prevê respeitar e ser fiel aos seus colegas de trabalho e tratar bem aos seus clientes.
    Algumas características que devem ser cultivadas por pessoas que buscam uma postura integra para serem melhores em suas vidas e profissionalmente:
    Ser Responsável;
    Ser Leal;
    Ter Iniciativa;
    Ser Honesto;
    Saber ser Sigiloso;
    Ter Competência;
    Ser Prudente;
    Corajoso;
    Ser Perseverante;
    Saber ser Compreensivo;
    Ter Humildade;
    Ser Otimista;
    Os 7 mandamentos do profissional nota 10! Cada ser possui seu próprio padrão de valores. Por isso, torna-se indispensável que cada pessoa faça sua reflexão para tornar compatível seus valores individuais com os valores expressos nos Princípios Éticos.

    1.Honestidade
    2. Saber ouvir
    3. Reconhecimento
    4. Pontualidade
    5. Responsabilidade
    6. Bom convívio
    7. Postura

    ResponderExcluir